terça-feira, 8 de maio de 2018

Equipe da Caravana do Lazer já está no Sertão do São Francisco para formação de agentes




Chegou a vez dos municípios de Uauá e Curaçá receberem a equipe da Caravana do Lazer para a capacitação de agentes multiplicadores. A Caravana é um projeto da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que tem por objetivo capacitar agentes multiplicadores de lazer promovendo a realização de diversas atividades recreativas e esportivas.



Em Uauá, a capacitação teve início a partir das 8h30 desta terça-feira, 8, na Casa Paroquial situada na Praça João Batista, e segue até amanhã, quarta, 9 de maio. A programação retorna no domingo (13) às 8h com o Dia do Lazer na praça pública central da cidade.




No município de Curaçá, a formação ocorre nos dias 10 e 11, na Secretaria de Cultura, localizada na Escola Edvaldo Machado Boaventura, avenida dos Marujos, próximo ao Fórum de Justiça. No sábado, 12, acontece o Dia do Lazer na praça central Doutor Pedro Santos Torres, das 08h30 às 12h, com promoção de atividades recreativas para crianças e jovens.


A capacitação - A capacitação tem como objetivo qualificar agentes de lazer no município, com encontros entre os agentes e a equipe técnica da Sudesb, formada por profissionais de educação física com experiência na área de lazer comunitário e eventos.


Ascom Sudesb
08.05.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário