sexta-feira, 2 de março de 2018

Começam atividades da Caravana do Lazer de 2018


As cidades de Ibitiara e Tanque Novo, situados na Mesorregião do Centro Sul Baiano, inauguram calendário, com ações de formação e de lazer entre 06 e 11 de março. 




Os municípios de Ibitiara e Tanque Novo recebem, na próxima semana, atividades de formação e de lazer oferecidas pela Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio do projeto Caravana do Lazer.

 

Em Ibitiara, as ações de formação dos agentes multiplicadores acontecem dias

06 e 07, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. No dia 11, o aprendizado teórico será colocado em prática nas atividades do Dia do Lazer marcadas para acontecerem na Praça Nova, com diversas brincadeiras voltadas para as crianças: cama elástica, pista de sabão, piscina de bolinhas, oficinas de reciclagem, dentre outras brincadeiras.

Já em Tanque Novo, a formação dos agentes acontecerá dias 8 e 9 de março, ficando o dia 10 reservado para o Dia do Lazer, com realização de oficinas e brincadeiras voltadas  para crianças e jovens. Nesta cidade, os locais das atividades ainda estão por ser definidos.
Tremedal e Piripá são outros dois municípios que receberão, ainda neste mês, a equipe do  Caravana do Lazer. As atividades nesses municípios acontecem entre os dias 20 e 25 de março. À época, serão divulgadas informações mais detalhadas sobre realização das atividades nestas duas localidades.

Caravana do Lazer - Programa itinerante do governo do estado, o  Caravana do Lazer foi criado em 2008 pela Sudesb. O objetivo é dar, aos participantes, conhecimento para que possam desenvolver, em sua região, teorias e práticas de esporte e lazer.



Ascom Sudesb
02/03/2018

...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário